[email protected] (048) 3307-1396

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Olá!
Selecionei as respostas para as perguntas que recebo com mais frequência.

1. Quanto tempo dura a consulta?
A consulta tem duração de 1 hora.

2. Qual a frequência das consultas, ou seja, de quanto em quanto tempo terei que pagar?
A frequência entre consultas varia muito da complexidade de cada caso e motivação de cada paciente. Em geral a cada 40 dias.

3. Qual a duração do tratamento?
A duração do tratamento depende de cada caso. Na primeira consulta, após a avaliação, traçarei junto com o paciente um plano de tratamento e prazos para atingir o objetivo proposto.

4. Há retorno incluído?
O retorno é uma cortesia concedida apenas nos casos necessários, a nutricionista não é obrigada a fazer. Ou seja, ele será concedido nos casos necessários, será agendado na data definida pela nutricionista e poderá ser remarcado apenas uma vez, e no máximo para até 7 dias da data definida pela nutricionista, caso você falte ou desmarque novamente, você perdeu o retorno e terá de pagar uma nova consulta. Este retorno terá a duração de 30′.

5. Para que serve o retorno?
O retorno serve para tirar dúvidas, entregar planejamentos, avaliar resultados de exames solicitados. No retorno não será feito avaliação física nem modificações da prescrição que exijam muito tempo. Se preciso, anote suas perguntas para agilizar o atendimento.

6. Todas as consultas tem o mesmo valor?
Sim.

7. Irei receber orientações de como cozinhar de maneira fácil e prática no dia a dia?
Sim.

8. Terei de comprar alimentos e suplementos caros?
Não. Esta ideia de que para ter uma alimentação saudável você terá de gastar com alimentos caríssimos e um monte de suplementos é um mito. As orientações são feitas de acordo com o seu orçamento, muitas vezes a sua alimentação se torna até mais barata do que era antes.

9. O que eu preciso levar na primeira consulta?
Exames recentes (se tiver), roupa de ginástica sem metal (top/camiseta/bermuda), nome e dosagem dos medicamentos que você toma (exemplo: Pressat 10mg 1x ao dia). Caso seja encaminhado por um médico e tiver algum outro problema de saúde associado, peça a ele um encaminhamento explicando o seu caso e traga para a consulta.

Se você tem alguma outra dúvida, envie email para [email protected] ou deixe um comentário aqui no site, lembrando de colocar o seu email para contato.

Mini Logo verde